domingo, 26 de fevereiro de 2012

Noite dos Óscares

Voltei, depois de umas férias da vida cibernauta, pois é, e porquê? Porque hoje é noite dos ÓSCARES! E eu adoro de paixão. Mas para variar calha num domingo, e para variar a minha faculdade não dá tréguas nem abébias aos amantes do cinema e bombardeia-me com aulas as 8 da manhã, o que significa que vou ver depois de toda a gente!
Com "O Artista" e "Os descendentes" em força cheira-me que vai ser uma noite muito previsível, por isso estou mais focada na red carpet, aposto em vermelho para Angelina btw.
Ah, e falando de coisas sérias, informo que vou aparecer no dvd do michel teló no campo pequeno (matem-me se quiserem, mas até gostei do concerto), se estiverem interessados em ver uma estrela em ascensão.


Caso não se lembrem, o ano passado tivemos uma Natalie Portman gravidíssima


A Cate Blanchett linda para sempre (eu gostei)



2 comentários:

  1. A Natalie e a Cate estavam lindissimas..adoro a cor dos vestidos delas :)

    ResponderEliminar
  2. E este ano nada de Cate Blachett =(

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar