quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"Camioneta" a quanto obrigas

Ora bem, ir de carrinho para Lisboa todos os dias é muito bonito, mas no final do mês, é gasóleo, portagens, estacionamento, e vai-se a ver e já são menos dois pares de botas, e das caras! Por isso a alternativa é.. Transportes públicos. E se há coisas que eu odeio são os ditos cujos. E porquê?
Primeiro porque cheiram a queijo flamengo (nunca repararam? Bem, tenho a certeza que a partir de agora vão notar o aroma de certeza), quando não cheiram pior. 
Segundo, são óptimos para apanhar a gripe da “dona Eugénia” que veio do centro de saúde. Já para não falar na chinfrineira que fazem as crianças que saem da escola com as mochilas ainda a cheirar a leite mas que já devem muito à educação. (E ainda há quem ache que ouvir musica no altifalante do telemóvel lhe dá um toque de pausa). Não há pachorra.
E como se isto tudo não fosse suficiente os shô doutores maquinistas ainda se dão ao luxo de fazer greve. 'Apois 'inda querem aumentar os preços! Depois revolto-me, claro que me revolto!
A minha opinião não poderia piorar, não fosse assistir ao forrobodó que assisti hoje. Mesmo à minha frente, vejo todo um sacar dum saco da h&m o real tremoçinho e azeitona às 9 da manhã, e no fim da refeição, há que pegar no palito e esgravetar os dentes, em seguida o ouvido, e de novo os dentes. E é isto, já podemos ir dormir jovens. Boa noite e amanhã há mais

7 comentários:

  1. Nos transportes públicos tudo é possível...

    ResponderEliminar
  2. ahaha confesso que andar de transportes publicos tambem não é coisa que me agrade muito mas é sempre mais economico, isso é :)

    ResponderEliminar
  3. Metro linha verde às 7 da tarde, é a minha pior altura do dia.... bahhhh detesto...

    ResponderEliminar
  4. ahaha belo episódio, é como a 'DI*' diz, nos transportes tudo é possivel e cada dia há um pra contar!
    Obrigado pelo teu comentário :)*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ResponderEliminar